Guia de Estilo – Plus Size

1

Bom, encontrei dicas incríveis pesquisando por aí e achei legal fazer esse Guia aqui no Bunita Real. O melhor é que o Guia não serve só pra quem é plus size mas pra todas as mulheres normais. Portanto, tenho certeza de que será útil para todas e vale a pena dar uma lida!

Dica nº1:  Compras online

Na internet, encontramos diversas opções incríveis de compra para números maiores. Muitas marcas de roupas vendem plus size online somente, sendo que em lojas físicas a opção é mais restrita. Abaixo temos várias opções de sites nacionais não tão conhecidos assim e tenho certeza que se você procurar, vai achar produtos ótimos, por um preço melhor ainda!

Kauê Plus Size

Flaminga

Dafiti

Best Size

Chica Bolacha

Dica nº2: Mostre, não tenha medo!

Essa dica é simples. Pra você saber o que comprar, se olhe no espelho e veja o que pode ser valorizado no seu corpo e o que deve ser escondido. Se você acha que deve colocar seu colo em evidência, compre blusas pensando nisso. Quem tem muito busto deve evitar usar blusa totalmente fechada, porque dá uma sensação de que é ainda maior e não valoriza nem um pouco. Experimente e se olhe, veja o que fica bom pra você. Muitas garotas gordinhas acham que se escondendo em diversas camadas de roupas disfarça, mas o que acontece na verdade é o contrário, é só observar a foto abaixo.

1http://girlwithcurves.com/

Dica nº3: Lingerie

Tanto em lojas online como físicas, você pode encontrar diversos tipos de lingerie que vão te ajudar a ter uma silhueta lisa. Body, corpete ou calcinha alta… Tem uma variedade imensa de produtos de qualidade que vão te ajudar a ter uma aparência mais harmônica. Esses tipos de lingerie te ajudam a ficar mais confortável com o que você está vestindo e com seu corpo. As gordurinhas ficarão mais disfarçadas e assim será mais fácil colocar um vestidinho sem se preocupar com elas.

Outra dica importante e para todas as mulheres: a maioria de nós usa o tamanho errado de sutiã e isso traz enormes problemas. Procure uma loja com especialistas no assunto, lugares em que a vendedora é treinada para dar uma consultoria e você levar o sutiã certo.

Dica nº4: Sem medo de estampa

Essa é simples. Estampa pode aumentar às vezes, mas se você souber usar, não vai te afetar em nada.  Como eu digo sempre, o espelho e bom senso são seus melhores amigos e se você estiver de bem com eles, pode usar o que quiser.

Experimente usar um vestidinho fresco e estampado com um cardigã fininho aberto.  Usando qualquer tipo de casaco e camisa abertos, você cria linhas verticais no corpo, que dão a ilusão de estar mais magra, além de alongar a silhueta.

4Para ver mais fotos deste editorial, clique aqui

Dica nº5: Inspire-se

Aqui vai uma lista de blogs incríveis pra você se inspirar. Aproveite!

GABIFRESH

Girl with Curves

Le Blog de Betty

Jay Miranda

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: